Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Temporal

Dedicatórias! O que representa na minha vida, o que você é para mim, o que você é. Aí está a realidade escancarada.

Temporal

Eu nasci naquele dia.

Não faz tanto tempo assim,

Foi quando pela primeira vez te senti.

O que havia de vida foi descartada,

Outra nasceu, algo melhor,

Algo que valesse a pena.

Não sei ainda o quanto eu posso,

Não sei qual é o limite,

Não fui criado por si só,

Foi você, você que me deu o que tenho,

Você que me alimentou,

Você que me garantiu segurança.

Já não sei o que existiu antes de você

E nem quero saber!

O que importa é você, minha linda, meu amor,

O que importa é que você é a minha estrela,

Aquela que me guia, aquela que me ilumina.

Você é o meu passado, você é o meu presente,

Você é o meu futuro, você é o meu mundo.

Só na vida que você me deu,

Foi que eu aprendi o que é o amor

E foi você que me ensinou.

Aprendi que o meu amor tem nome,

Aprendi que o meu amor tem forma,

Aprendi que o meu amor é você.

Eu sou teu, meu tempo é teu, meu amor é teu.

0 comentários:

Postar um comentário