Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Travesseiro molhado


Gente, vocês podem achar que eu abandonei isso aqui, mas não! Eu não abandono nunca! HAHAHAHA.
Enfim, venho aqui divulgar o meu novo poema, travesseiro molhado. Espero que gostem.
p.s.: Estou sem criatividade de escrever aqui ; )



Travesseiro molhado

E então chega a noite

Sinto que vou poder te sentir por mais uma vez.

Falta pouco para matar a saudade

Que aperta o meu peito sem peito...

Mas que nele, há um coração.

Quando você não põe a cabeça sobre mim

Bate aquela vontade de poder estar contigo,

Mesmo que você derrame lágrimas sobre mim,

Mesmo que você me maltrate,

Você é quem eu não sei viver sem

Não sei viver sem o teu calor, sem o teu amor.

Então a saudade acaba,

Você vem em minha direção com o cabelo molhado,

Mas eu nem me importo,

Podes me afogar que mesmo assim viverei,

Afinal, minha vida é você,

Vivo pelo seu conforto.

Lentamente você vai pondo a cabeça sobre mim.

Sou apenas um travesseiro que te ama.

Enquanto tu dormes,

Tento fazer o meu melhor para te deixar melhor,

Mesmo que isso signifique presenciar

Todos os males que te cercam.

Mas é isso que quero, é isso que escolhi!

Escolhi ser o teu travesseiro, escolhi ser teu,

Escolhi te escutar, escolhi te amar.

0 comentários:

Postar um comentário