Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Fantasma


Fantasma fala sobre uma pessoa que se matou e que agora está sem rumo, sem direção. No poema, ele diz que a pior das dores é causada pelo tempo. Ele é um pouco antigo, pois estava guardado (Mentira, estava jogado embaixo da cama) e por isso, não estou voltando a escrever coisas pessimistas. O principal fato do poema é a ausência e a presença da dor para aqueles que tiram sua própria vida para não sofrer mais. É, ao se suicidar, estar dor só faz aumentar. Então é isso. Espero que gostem!


Fantasma

Suicida... Será isso que me tornei,

É isso que temo me tornar,

Foi isso que meus amigos acham que me tornei.

Passaram-se três anos após o meu sumiço

E pelo visto, nada mudou.

Foram tempos difíceis para mim,

Afundei-me na maior agonia,

A impaciência perante o tempo.

Em todos os momentos,

Eu quis voltar ao meu âmbito,

Mas não podia,

Não estava curado, nem pronto.

Não conseguiria olhar no rosto deles;

Pessoas que me acompanharam,

Mas que não pude, com eles, continuar.

No fim das contas, seus hábitos são os mesmo,

Creio que quem mudou fui eu.

Já não posso ser alcançado...

Não por reles mortais.

Durante os três anos, adquiri liberdade;

Pouco tempo para aprender a usá-la.

Sou um suicida... Sem casa;

Sem matéria, sem rumo...

Torturado e massacrado pelo tempo,

Agonizando sem ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário