Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fotografia.


Aquela imagem sempre voltando a minha mente
Pairada pela serenidade da cena, pela tranquilidade.
Não havia necessidade de movimento,
Éramos apenas nós, sem mundo;
Eu era seu mundo, Ela era meu mundo.
O sorriso estampado demarcava a alegria
E satisfação dos dois, como se nunca tivessem sido tão felizes.
Mas não tinham sido mais que ontem,
Muito menos mais que amanhã.
Era vivida a tal da vida, sem medo de voar;
E lá estavam eles...
Mesmo com uma imensidão de azul,
Ainda grudados, como se fosse uma pena.
E sim, era um castigo. Castigo por tanto amor.
Tentando escapar do inferno chamado saudade,
Resolveram não dar a ela uma chance,
E tudo o que fizeram foi ser feliz.
Aqui estou eu... E ela.
Olhando o espelho e vendo como nosso sorriso é bobo.

0 comentários:

Postar um comentário