Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O perdão da lâmina


Gente, agora é certo, vou voltar a produzir como antes, todos os dias, de preferência à tarde, irei escrever. Estava um tanto desanimado para escrever, porém vou voltar justamente para ter o que fazer. Agora que voltaram as aulas para os mortais, não tenho muito com quem falar durante as minhas manhãs e tardes.
Falando agora do post, vou tentar resumir um pouco, gente, é um poema de perdão, logo não achem que eu vou tentar me matar ¬¬. Espero que gostem, fiz este poema para uma pessoa e espero que você também goste e me perdoe.

O perdão da lâmina

Apesar das palavras lindas

Que carregadas pelo vento soam em seus ouvidos,

Por trás existe algo sem rumo, sem futuro,

Este sou eu.

As minhas palavras são como uma lâmina,

Mas esta corta dos dois lados,

E com a mesma veracidade que te encanta,

Elas te machucam como uma pedra.

Tão fácil pedir perdão e dizer que não errarei novamente,

Mas não é fácil na realidade.

Com o tempo que passamos apenas aprendi a pensar em ti

E não por ti, como é preciso;

Algo que só será aprendido com o tempo,

Porém até lá, flores e cravos serão dados a ti.

Tão fácil pedir perdão e dizer que não errarei novamente,

Mas para isso, preciso que você me ensine,

Quero que me silencie e me faça pensar,

Não quero ser apenas alguém que te tem,

Quero ser parte de ti, quero ser um pedaço de você

Quero aprender a não te machucar

E se isso vier a acontecer,

Quero que a dor se alastre pelo meu corpo

E não pelo teu.

Perdoe-me mais uma vez,

Mas não garanto que não vá mais errar,

Pois a vida é assim, repleta de erros,

Até que uma hora, você aprende a não mais errar

0 comentários:

Postar um comentário