Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Ao relento sobre o diário


Não consigo entender porque mesmo diante de tantas certezas, tudo parece ser tão confuso. Seria tão mais feliz se nos dessem a chance de mostrar os sentimentos que são verdadeiros, seria tão mais gentil se pudéssemos ser apenas felizes, do nosso modo. Ninguém compreende a real situação de nós dois, por isso, resolveram colocar tantos obstáculos como se esperassem que todo este mundo rachasse por dentro até a superfície.

Milhares de ‘Eu te amo’ são ditos ao longo do dia, poucos são ouvidos por quem não foram destinados. Tão fácil julgar tudo como fútil, achar que podemos ser generalizados, que isso é paixonite de adolescente, primeiro amor e blá, blá, blá. O que estas pessoas podem dizer sobre o que temos se nem ao menos elas tiveram a chance de conhecer tudo como conhecemos, de pensar como pensamos, de sentir o que sentimos, de amar como amamos. Cansado de ouvir o quanto sou teimoso ou que não respeito o que me dizem, sim, verdade, eu sou teimoso e não respeito o que me dizem, mas no fundo, no fundo, dizer que tudo isso é uma ilusão do meu coração, é atirar uma pedra contra mim... Não, pior, contra a minha alma!

A felicidade está ao meu lado, com a pessoa que eu amo e que vou passar a vida toda ao seu lado e isso, não é uma coisa que caiba a quaisquer uns julgarem. Perdoe-me, mas o destino já está laçado e ser feliz é algo que eu já sou. O que me resta? Viver cada dia como último, afinal, eu não sou cego, não são todos que amam como nós nos amamos.

7 comentários:

Anônimo disse...

tá lindo, bom a única coisa que posso dizer que concordo plenamente com você. - Elyza

Bruna Noronha disse...

Ele é mto fofo, gente. *.*

Carol Kristin disse...

O mais legal é escutar tudo, passar por cima e ainda criar um texto lindo...
Não escute tudo o que falam de mal, mas também as vezes pense em algumas coisas que dizem...
E que sim, seja para sempre esse felicidade!!!

ruzelth disse...

Caramba Marcelinho, tá ótimo sei lá talvez eu num seja o cara que melhor compreendesse tudo isso, mas eu entendi (rsrsrsrs), é muito mas muito verdade que as pessoas julgam sem querer entender o que se passa realmente na situação vivida...
parabéns parceiro...

Nessah_chan disse...

Muito lindo Marcelo. *-*

Henki Freire disse...

ficou massa cara...

Ítalo disse...

T.T Poxa! Gostei muito do post! Muitos dos sentimentos dele, também são meus. Gostei de como foram passados. Parabéns pelo post!

Postar um comentário