Pages

domingo, 31 de julho de 2011

Lágrimas rabiscadas


“Espelho, espelho meu, refletor de luz com moldura de marfim, será alguém um dia caírá de amores por mim?” Me sinto tão inseguro, vejo a realidade nem um pouco animadora, tão pouco satisfatória. Vejo as lágrimas de tanta gente ajoelhadas no chão sentindo a dor de um amor que quase sempre nunca existiu, desiludidos pelo grande sonho de encontrá-lo e poder ter a chance de conquistar uma das felicidades. A verdadeira e pior forma de ilusão está sendo aspirada por todos. O que deveria ser algo especial carregado de sentimentos, fora banalizado por um sonho obscuro e obsessivo. Todos querem, poucos encontram de fato, confundem o que é abstrato e concreto.

Um dia se aproximaram de mim e me perguntaram: “Afinal, quem é você para dizer toda esta asneira descabida de sentimento?” Bom, eu não sou ninguém e ao mesmo tempo eu sou todos. Sou aquele que vê o passado, o presente e o futuro da humanidade. Infelizmente não tenho vida própria, fui criado sim, criado pelo som de cada lágrima ao cair no chão e que juntas, formam um som desnorteante, carregado de frustração, tristeza, arrependimento e solidão. Graças a todos vocês, que não quiseram esperar nem por alguns segundos, entregaram as suas almas e corações para serem partidos, credos que juravam ter o poder de transformar uma interrogação em uma exclamação. Nunca pedi para existir, não era uma de minhas pretenções levar em meus pertences tanta negatividade.

Sim, o que vocês juram ser baboseira de fato existe! As almas gêmeas se encontram espalhadas pela grandiosidade denominada de mundo. Aqueles que esperaram, de fato encontraram e agora lutam contra tudo e contra todos mostrando que o laço sem cor já fora estabelecido. Apesar de tudo, a felicidade para estes vem rabiscada, mas compacta como o ferro que facilmente se aquece diante do calor que todos querem.

4 comentários:

Anônimo disse...

melhorando a cada dia, a qualidade de textos, parabéns! Marcelo- Elyza

George Silva disse...

Complexidades do mundo... amores impossíveis realmente existem, mas por que então amar para sofrer?? Precisa-se de realmente um espelho?
Pra mim amora não existe e de fato deixa iludido ate o mais forte de coração... alma gêmea existe em um longo processo... amor...laços...alma gemes...pergunta-se ate a ELE...mas a resposta cada um encontra consigo mesmo...

Dayana Aranda disse...

Marcelo há uma melhora a cada texto mesmo. Este ultimo está perfeito, continue escrevendo. Parabéns! :D

Henki Freire disse...

legal legal

Postar um comentário