Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A realidade do abstrato


Sabe quando o passado se confunde com o presente e passa a ser o seu futuro? Bom, tenho tido sonhos como este. Parece nem querer mais sair da cabeça, como se além de se entrelaçar com o meu tempo, quer confundir a abstração da minha vida. Sim, eu daria tudo para voltar no passado e poder te ver novamente em cada fase. Ai coisa absurda sem pé nem cabeça! Bem que seria mais fácil se tudo fosse uma simples operação de matemática: É deste jeito e ponto final.

O sonho que tive com certeza não era real, estava na cara, mas acho que as pessoas são cegas demais, eu sou cego, mas e daí, o que for pra tornar os sonhos mais realistas possíveis, melhor. Estacionado naquele corredor, resolvi andar, então te vi passar ao meu lado. O tempo parecia ser generoso com você, estava anos mais nova e eu... Ainda estava largado, do mesmo jeito como você me deixou quando partiu. Seus longos cabelos, longos de verdade, sem nunca terem sido partidos e carregava consigo aquele ar mais leve. Por muito tempo jurava ser real, mas uma hora o sonho tem que ser desmascarado, uma hora eu tive que acordar.

0 comentários:

Postar um comentário