Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Palavras de um coração

Perfeito! O poema foi criado a partir das juras de amor que fiz hoje à razão do meu viver!
Tem algo mais pra comentar? [o.O]

Palavras de um coração
Meu coração está em suas mãos e o teu, comigo...
Porque você é o meu alicerce
E é em você que encontro a minha aspiração de crescer
O seu coração vive com saudade da dona
E quando ele finalmente te encontra, acelera
É ele que me diz o que fazer, o que falar...
E agora, ele pede para te falar:
"Sem você sou mais um entre bilhões de pessoas,
Mas ao teu lado eu sou feliz, eu sou amado
Quando isto acontece, viro alguém especial, alguém notável
Aquele que não passa despercebido nunca
Porque é isto que ele nos faz
E é por ele que tenho a vontade de viver...
Por ele e por você!
O motivo que explica o que está acontecendo
É porque somos um só.
Só ao seu lado que encontro a minha felicidade
Longe, só resta saudade e vontade de te ver
E é assim que estou... louco por você
E não se esqueça que é em você
Que encontro minha vontade de viver
Porque você é a minha calma, minha paciencia,
Meu desejo... minha felicidade!"
Estas são palavras de um coração que está morrendo de saudade
Palavras de alguém que te ama.

2 comentários:

Bianca Silva disse...

que lindo marcelo *-*

Marcelo Santos disse...

Ainda estou aprendendo, apesar que isto foi natural. Meio que de repente! Quando vi que havia escrito isto pensei: "Vou escrever um poema"
É, a aspiração bate a minha porta.

Postar um comentário