Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sentimento

Vocês devem ter percebido que há algum tempo eu não posto NADA! De fato o problema se chama tempo. Mentira! É preguiça mesmo! Mas hoje irei tentar escrever algo, apesar que estou com muito sono.
p.s.: Titulo provisório! Quem quiser alterar o titulo é só fazer uma indicação nos comentários.

Sentimento
Não vejo a hora do tempo passar
A saudade aperta e a vontade altera
Preciso de você junto a mim
Tanto que quando aqui você não estar
Carregarei-te em minha mente
Sempre pensando em você
Porque mesmo em meus pensamentos
Poderei matar a saudade
E acabar com a distância
Pois quando durmo, lá você está
Nos meus sonhos comigo
Sendo felizes e nos amando
Isso pra mim já bastaria? Não
Eu te quero junto
No real, no concreto
Sei que o infinito
E o eterno possam jamais existir
Mas contigo me sinto como o sempre
Um ser sem fim
Aquele que não tem medo de amar e ser amado
Me sinto como um talismã
Este que é dividido em dois pedaços
E o segundo, é você a dona
E dona também do meu coração

0 comentários:

Postar um comentário