Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu mundo

Faz já algum tempo que eu não escrevo. Motivo? Ocupado. Já faz uma semana que estou com a mão imobilizada, e isso dificulta muito para escrever no caderno... Já que eu tirei o imobilizador então escrevi esse poema que trata de um sonho meu, um sonho antigo, mas que ele deixa de ser meu quando se torna uma necessidade de todos. Todos nós queremos, mas nada fazemos, inclusive eu... [^.^] espero que gostem.

Meu mundo
Já não sei o que pensar...

Tudo parece estar tão perfeito
Já não tenho o que fazer...
Pareço estar flutuando pelas nuvens
Num céu azul recheado por algodão
Agora, consigo tocar o chão
Encanto meu com o cheiro da grama
A vontade de correr é imensa
Meus pés que até então estavam cansados
Absorvem tal energia
Que alcança a disposição
É um mundo perfeito,
Não quero sair daqui nunca mais...
Estou maravilhado...
Aqui não há preocupações
Muito menos desespero
Ah, como é perfeito.
Não, não é... seria,
Mas lugar como este, não existe
Isto tudo não passa de mais uma ilusão
Esta chama-se sonho
E agora, estou acordando.

0 comentários:

Postar um comentário