Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Razão

Faz tempo que não postava nada, ai ontem resolvi escrever um poema básico. Vocês podem perceber alguma diferença em relação aos outros, é, realmente está diferente. Mas não irei fugir muito de meu estilo, podem relaxar. Esse só foi um divertimento na qual procurei mesclar os versos livres com os sonetos. Resultado? PODRERA! Ao menos o conteúdo está bom.

Razão
Na minha frente há um abismo
Dele é vindo todo o frio e egoísmo meu
Sinto-me como um ser sem valor
Dizer que sou um vazio é eufemismo
Um idiota sem coração, sem amor

Tal abismo me faz tremer
Perto dele, mal consigo ficar de cabeça erguida
Não há coragem! De opção, a que me resta é correr
É, de fato seria boa se pudesse correr em seguida
Porque tudo de ruim que tenho, ali eu posso encontrar
E nada disso é algo que se possa elogiar

Agora, penso em tudo que me dê razão
Afim de obter qualquer especie de ação
Só assim, abrir um sorriso consegui
Apesar desta melancolia até agora
Pensar em você me fez refletir

Este abismo, Já não há mais
Porque você faz minha vida melhorar
Tanto que há algum tempo não me torno a chorar
Até posso exclamar: -Sofrer? Jamais!

É deste modo que quero viver
E, do teu lado, sempre estar
Ao menos eu tenho uma certeza
A certeza do amor que a ti irei dar...
Você é a minha razão
Eu a tenho em meu coração
Não tenho medo de dizer:
-É eterno o meu amor por você.

0 comentários:

Postar um comentário