Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tempo

Esse ai é um poema muuuito louco que escrevi,

Tempo
Chegou o dia...
Não dormi direito de tão ansioso
Melhor, não consegui dormir
Estou andando pelos corredores,
Tudo parece passar tão lento
Já dizia "o cara":
"O tempo é relativo"
Como odeio o relógio
Quero que tudo passe mais rápido
Assim poderia encontra-la
Dizer tudo o que sinto
Isto tirará uma tonelada de minha costas
Mas o tempo não passa
Ah como odeio o tempo
A ansiedade se entrelaça em minha mente
Quero me livrar desta fadiga
Perto dela, o tempo voa...
Longe, parece pairar
Ah como odeio o tempo
Odeio o tempo e o cara que o inventou,
Mas fico feliz... estou a vê-la!
E percebo... o tempo voa
Voa porque estou feliz
Estou feliz porque a vi
Ah como odeio o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário