Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

garoto


Nem tudo é o que parece... Às vezes nos entregamos demais e acabamos nos ferindo. É assim sempre, ainda mais quando se é apenas um garoto (garota ou ainda está se decidindo). A vida é complicada demais para quem não tenta e ainda mais para quem tenta. O garoto em questão resolveu viver sem malícia, porém a malícia chamada vida estava em seu caminho.
Espero que gostem dessa merda hihi :*



Garoto

Todos me julgam como o manipulador

Na qual te tenho nas mãos,

Mas não é verdade.

Por muito eu fui o esperto...

Por muito eu fui mais um vilão;

As aparências enganam,

É uma piada que não tem graça.

Escolhi ser frio para não sofrer,

E aí, então, você apareceu,

De rosto tão ingênuo, de jeitos meigos,

E olhos que fizeram o gelo que existia em mim,

Tornar-se água, mesmo ainda fria.

Sou só um garoto,

Mesmo não sendo tão inocente assim...

Eu optei por permanecer incolor,

Sem as impurezas do mundo humano.

Não posso mentir dizendo que não tenho consciência,

Mas guardo tudo que vejo dentro de um baú,

O mesmo baú que passei anos preso,

O mesmo que fui tirado.

Sou só um garoto,

Um garoto que valoriza aquilo que tem

E a única coisa que quer, é ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário