Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Antiga vida


Caraca! A saudade quando invade o consciente do homem, destrói e revira todo o juízo (Isso se tiver algum). No meu caso foi assim, quando não consegui mais sentir o chão, fui flutuando, meio desgovernado até o lugar onde tudo começou. Enquanto passava pela frente, senti as lembranças invadir a minha mente como se fosse chuva caindo num lago. É inevitável sentir tudo isso. Categorizo esse texto branco como mais um conflito psicológico meu. Espero que gostem :*
Gente, não gosto do Ben Afleck, mas a imagem pareceu legal em relação ao tema.



Antiga vida

Pela primeira vez, voltei lá

Temia voltar aonde tudo começou.

Estava sufocante a vida que segui

Estava sufocante o fato de todos terem partido,

Inclusive eu, mas agora, não tinha ninguém.

Aonde fui, não conheci ninguém,

Não deixei que ninguém me conhecesse...

Não queria.

Daí tive a grande idéia de voltar

De passar mais uma vez em frente aonde tudo começou,

O que eu temia, não aconteceu,

As lágrimas que sempre tive medo de expô-las,

Caíram, mas não foi de raiva...

Não foi de medo... Não foi de tristeza.

Lágrimas de saudade preencheram os meus olhos.

Para cada canto, uma lembrança,

Para cada esquina, mais uma saudade.

Ali era praticamente um teto para mim,

Onde encontrava a minha felicidade,

Festejava o fato de estar cercado de pessoas,

Mesmo que algumas não estivessem ao meu lado.

Eu voltei, mas ao mesmo tempo,

A felicidade que estava naquele lugar, não.

O que voltou, foram lembranças,

Mas as lembranças não salvaram a minha alma,

Não expulsou nem a tristeza que residia em mim.

0 comentários:

Postar um comentário