Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bater de asas


Voa, voa passarinho, agora é a hora de deixar o ninho... Muitos temem este momento, muitos sonham com a liberdade, com a autonomia. Ver-se livre daqueles que te carregaram por tanto tempo pode significar um adeus às cordas. Pois é, foram tantos planos feitos para ti, mas em nenhum deles, a carapuça serviu. Enquanto eles tinham sonhos em que nos tornávamos advogados bem sucedidos, éramos abastecidos por nossas próprias fantasias... Professores, pilotos, bombeiros, astronautas.

É tudo tão fácil, ao menos foi até agora. Os mesmos que nos projetaram para o futuro protegeram-nos com suas asas, convencidos de que seríamos o que eles almejavam. Hoje descobriram o quão difícil é domar o homem. Os planos não saíram como o desejado. Estou indo para longe, estou indo, mas nem tão longe, apenas longe. A distância é o suficiente para as asas não me envolverem. Já tenho asas... Agora sinto o que chamam de liberdade, sinto o vento, sinto o mundo, sinto os meus verdadeiros sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário