Pages

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Túnel


Por que temos que estar sempre na estrada? Por que esperam tanto da gente? E se ao sairmos do caminho, encontrarmos um lindo campo de margaridas? A hora para errar é agora, os erros serão apagados com o tempo... – Por favor, use camisinha, não usar é um erro que será pra vida toda =p

Assim como o próprio corpo e seu sistema imunológico, nós também temos que conhecer aquilo que é bom ou ruim para não cairmos em ciladas (Lembrei agora daquela vinheta “É cilada, Bino!”). Não quero parecer um adolescente revoltado porque meus pais não me deixaram ir ao show que rolou no fim de semana passado (Pensando bem, adolescente revoltado eu sou), mas o problema é: Eles tiveram o direito de errar, saíram da estrada, viveram, viveram e hoje estão muito bem, obrigado.

O que quero é poder sonhar, sonhar bem alto se possível e tentar realizar os meus sonhos, porque eles não vão se realizar sozinhos. Se o teu sonho é ganhar na mega-sena, por exemplo, vá lá na lotérica e pague o bilhete (Não existe essa de achar um bilhete premiado na rua), porque ficar parado não vai ajudar em nada...

A vida te dá a vara para pescar, cabe a você pescar e preparar o peixe, mas para isso tem que nos dar liberdade para pescar, porque se pescarem pela gente, vai tudo parecer preto e branco, sem o brilho do nosso trabalho feito. Quero apenas poder sonhar e ter a chance na minha frente de poder me realizar como gente. Quero ser o que quero, quero ser eu, totalmente diferente do que quiseram que eu fosse, mas ao mesmo tempo, aquele que mesmo diferente, dê orgulho àqueles que sonharam alto junto a mim.

0 comentários:

Postar um comentário