Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Recuperando a essência.

Preciso recuperar quem sou eu, ou melhor, quem eu era... Então estou aqui, este é o primeiro ponto, um dos lugares onde deixei a minha essência, onde deixei o meu lado bom. Ultimamente, tenho tido bastante tempo para reerguer o The Soul of a Dream, mas a preguiça não deixava muito eu fazer algo...
Mesmo vendo algumas estatísticas de que algumas pessoas ainda frequentavam aqui, eu ainda não tinha vontade de postar, de escrever, sabe? Então acabou o tempo em que eu estava fora, recuperei tudo aquilo que precisava recuperar, eu recuperei a vontade de me achar, a vontade de me construir e aqui estou, pronto para mostrar que eu ainda sou eu.
Eu perdi algo importante, algo que vai muito além de mim, algo que me rodeia, algo que ainda está muito próximo. Se eu quiser achar, primeiro eu vou ter que me encontrar, mas tenho que fazer isso com alma, tenho que fazer com coração, tenho que simplesmente viver.

"Como é bom estar de volta..."

1 comentários:

Unknown disse...

Pior sensação não existe, a essência da brilho ao sol, da o feeling de viver o PRESENTE, pobre do individuo que a perde!!
Melhor ter a claridade de um sonho bom!
Abraço

Postar um comentário