Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Apenas...

Prometa que vai viver pra sempre, que não vai sair de perto de mim nem por um segundo. Apenas prometa que mesmo com toda a minha imaturidade e insegurança, nunca vai me deixar derramar sequer uma lágrima. Apenas prometa que mesmo com problemas gigantescos, nós nunca iremos soltar a mão um do outro, que nunca deixaremos de sorrir, que nunca fecharemos os olhos, que nunca iremos cobrir a cabeça com o travesseiro. Apenas prometa que mesmo com toda a irritação do cotidiano, você não deixará refletir em mim, que vai se sentar ao meu lado e vai me olhar nos olhos dando descargas naquilo que mais te incomoda. Apenas prometa que vai ouvir quando disser eu te amo, que vai me deixar segurar o teu braço para te trazer mais pra perto.

Sabe, mesmo com toda essa insegurança, mesmo com todos esses problemas, mesmo com todas essas lágrimas derramadas, mesmo com essa rotina esmagadora, eu jamais saírei de perto de você e é por isso, que apenas te digo: Não precisa nada prometer, que apenas responda através dos seus olhos.

2 comentários:

Ítalo disse...

Muito bom! Esse texto me fez lembrar, recentes acontecimentos. T.T Nós, apaixonados, nos damos por completo, e as vezes, queremos um pouco mais de carinho e atênção em troca. E no fim de tudo, não importa o que não temos, nascemos para tentar de tudo para fazer nossos amores, felizes! Parabéns, pelo Blog! \o/

Maari disse...

Larga os estudos e vira escritor! -n. Apenas continue escrevendo e fazendo as pessoas se identificarem com seus textos. Muito bom mesmo <3

Postar um comentário