Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desculpas esfarrapadas + notícias

Já faz um certo tempo que não faço nenhum post na categoria "Interação", né? Ih, acho que não tenho nenhuma desculpa em relação a esse problema, já que estava postando alguns poemas escritos por mim, -Não sei porque eu continuo dizendo 'alguns poemas escritos por mim' se eu nunca posto poemas dos outros, a não ser um que foi escrito por mim e pelo Henrique (Atrum ego). Bom, voltando, tempo eu tive, mas fiquei com preguiça de escrever.
Como vocês perceberam, o último poema está sem imagem (Enquanto escrevo isto, ainda está)... É, também fiquei com preguiça de procurar alguma para colocar por aí. Estou em um estado deplorável, só vocês vendo mesmo para conferirem. Gente, cortei o meu cabelo semana passada e não ficou nenhum pouco bom. :@

.........................................................................................

Trago duas notícias para vocês! A primeira é que eu vou criar um blog novo, mas este será particular. Apenas alguns terão acesso, já que ele irá ter uma senha. Farei indicações dele aqui e se houver algum post que eu ache que mereça vir aqui, tenham certeza que postarei. Ele será como um diário pessoal, coisas que acontecem na minha vida, mas não postarei muito nele... Este aqui ainda é o meu principal.
A segunda notícia é que eu, juntamente com Rafael Victor (Do Desventures of a Heart), mais Henrique e Caio (Que não são bloggers), faremos um blog sobre variedades. Divulgarei para vocês quando ele for criado. Ao menos terei uma noção maior do que falar pra vocês sobre ele.


Então é isso, galera. Bom fim de semana para todos. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário