Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Partida - O outro lado


Esse poema é parte de uma série de dois. Eu tenho uma notícia boa e uma ruim em relação a essa série... A boa é que eu sei que o poema está aqui em casa; A ruim é que eu não faço idéia por onde tá. Então só encontrei este e estou publicando. Ele tem como temática, a dor da partida. Espero que gostem!


Partida – O outro lado

Apesar das palavras antes ditas

Ainda te quero ao meu lado

Pois meus sentimentos são estáveis.

Avisei-te que me coração

Algum dia iria te fazer chorar,

Mas mesmo assim você ainda quis.

Não sei se você errou ao ter continuado,

E por causa disso, preciso que por mais uma vez,

Perdoe-me!

Amo-te tanto que posso te libertar

Desse amor infinito,

Mas que razões decididas pelo destino,

Um prazo de validade foi posto.

Tenho medo do último choro,

Tenho medo de te amar ainda mais

Quando você for tirado do meu lado.

Perdoe-me por não resistir.

Perdoe-me por fazer cessar o teu amor,

Mas faço isso porque te amo

E não quero te fazer sofrer ainda mais.

0 comentários:

Postar um comentário