Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ladrão


Ah, então eu volto a escrever um poema de amor em que eu não esteja deprimido ou solitário... Já estava em tempo. Não tenho estado muito bem nesses últimos dias, então acho que escrever algo do tipo, levantou a minha auto-estima. O poema fala sobre uma pessoa que rouba o coração de sua amada e em troca, oferta o próprio à mesma. Ele é bom, mas passa longe de ser um dos melhores. Leiam, garanto que gostaram!

Ladrão

Nunca pensei que viria a fazer isso.

Pegar aquilo que não é meu

Incondicionalmente, sem modo de evitar.

Não é certo o que eu faço,

Eu sei disso,

Mas não me importo.

Apenas quero me satisfazer,

Alimentar o meu vício

De todos os dias, pegar algo pra mim.

Bem, dessa vez foi diferente...

Apesar de que não perguntei se podia,

Apesar de que você não permitiu,

Eu o roubei de você,

Mas desta vez foi diferente,

Desta vez eu troquei...

Para pegar o teu,

A ti, dei o meu.

Hoje, cuido dele com amor e carinho,

Talvez esteja feliz por estar comigo.

Talvez... Nunca perguntei,

Porém se o destino não errar,

Não mais o devolverei.

Desta vez está sendo diferente,

Atrevi-me a roubar o teu bem mais preciso,

Feliz por ser acusado de roubar o teu coração.

0 comentários:

Postar um comentário