Nossa, há quanto tempo que não venho ao menos dar um oi à vocês? Bom, estive um tanto ocupado nesses ultimos dias e minha cabeça estava muuuuito cheia. Mas isso não significa que eu não tenha escrito poemas! Escrevi, sim. Tenho três que ainda não foram postados e são bons. Para que vocês tenham ideia, eu ainda nem os digitei.
É, mas hoje a categoria 'Especiais' vai ressurgir das cinzas. Vos trago, agora, uma linda história que li e estou repassando para vocês. O seu final é triste, mas ao mesmo tempo belo e inspirador. Qualquer coisa, aqui está o link da comunidade do Orkut que a encontrei - 'Uma linda história de amor,' - (clique aqui)
- Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo".
(IN)Sanidade
-
Eles. Elas. Possuem a incrível capacidade de arrancar as últimas. Migalhas.
Sãs. Sanidade do límbico pré-frontal que vos fala. Liga. Chama. 1. 9. 2.
Venham...
Há 9 anos
0 comentários:
Postar um comentário