Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu


Quem sou eu? Lamento, é tão difícil definir. Sou como a música ‘Gitã’ de Raul Seixas, sou a essência de tudo, sou a confusão do mar em uma tempestade, eu sou o trem que passa as sete, eu sou o garoto que ama para sempre incondicionalmente a menina meiga e frágil de cabelos longos, olhos escuros e profundos. Eu sou um paradoxo, eu sou a palavra ‘ego’ do latim. Eu sou como os dias que são iluminados pelo Sol, mas também sou como a noite que apesar da sua escuridão, conhece o brilho da bela Lua. Lua esta que tem como sua primeira letra o ‘L’, ‘L’ presente na definição da palavra ‘amor’, ‘L’ presente no nome do meu amor. Eu sou um pássaro batendo asas, eu sou uma tartaruga navegando pelos mares, eu sou tudo e ao mesmo tempo, nada... Eu sou humano.

0 comentários:

Postar um comentário