Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Diário de Férias

Boa noite, galera!
- Gente, vocês não sabem como minhas férias estão um saco! Tédio mortal... só para vocês terem uma ideia, amanhã, a melhor coisa que irei fazer é assistir ao jogo da Espanha! MELHOOOOR!? COMO PODE? Isso não existe! Um dia são 24h e a melhor coisa a fazer é assistir a um jogo de futebol que por acaso nem é o do Brasil!? [Argh] Bem, eu to tentando vegetar no Playstation 2, mas cansa! Agora mesmo, nem consigo olhar para o console. Eu irei ver se vou ao clube amanhã, isso se eu conseguir acordar antes do meu pai. Impossível, ainda mais para quem tá acordando de 11h da manhã, acordar de 5h é dureza.
- Eu tinha relatado antes que faria modificações layoute do blog, mas eu desisti. Até estou ainda com o layoute novo, mas não farei porque estou escrevendo muitos poemas bizarros e esse layoute combina mais que um de 'solzinho' e cores claras.

Então é isso, galera! Até a próxima crise de tédio mortal, na qual não terei o que fazer e irei aperriar aqui o juízo de vocês. Beijos e abraços para todos.

0 comentários:

Postar um comentário