Pages

sábado, 3 de julho de 2010

A caminho do encontro

Poema muito bizarro que escrevi agorinha... pqp. Culpa do Henrike! Deixou-me pessimista =/

Gente, não foi de boca pra fora. Este é o real estado de espirito meu nesses ultimos dias, mas relaxem... eu não irei me matar!

^^

Eu sei que vocês me amam


A caminho do encontro

Eu não existo

Não sei o que aconteceu

Se eu sabia, esqueci.

Não sou mais o mesmo

Sinto-me como se fosse um erro cada ação

Erros cometidos por fracos

A respiração está ofegante,

As mãos estão suando,

Esta ação poderá ser a ultima

Estou andando...

Andando em direção a ela

Ela que nunca temi

Ela que sempre a desejei

Ela que estive sempre ao lado

E que sempre me deu notícias

Agora, possuo a coragem...

Posso fazer o que quiser!

Mas apenas a quero

À medida que ando

Minha mente se esvazia

Tento parecer invulnerável

Estou cada vez mais perto

Enfim alcançarei o meu objetivo...

Quero tê-la!

Apenas mais um passo... e caio,

Agora, de fato não existo,

Pois ela me encontrou

Como te amo ó morte querida.

0 comentários:

Postar um comentário