Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Algo sobre mim

Falar um pouco sobre mim aqui.

Eu não sei o porquê, mas quando se fala de mim mesmo, sou bem rigoroso. Normalmente nunca comento sobre o meu lado bom e quando falo, digo apenas que sou legal. Mas, hoje, decidi que iria fazer um esforço a mais para tentar expor o meu lado bom. Porém ainda continuo dizendo como qualidade e defeito, legal e doido, respectivamente.

Meu lado bom, segundo até alguns depoimentos posso dizer que consigo compreender muitas pessoas, até porque não sou muito de rotular pessoas ou levar em consideração o que dizem sobre ela e até por isso posso até me iludir com certas pessoas, né, Henrike? Ah, eu sou goleiro (no futsal) e Meia (no campo), e ainda tenho que agüentar o Saulo dizer que sei jogar, Eu sou ruim, pow. Fora que só vivo me machucando =/, ou finjo que estou. ;P

Eu sei amar! E sinto muita saudade, quando não estou perto da Larissa, porque ela sim, é o meu grande amor. Ela é minha fonte de criatividade para escrever. E para ela, entreguei o meu coração, hoje, vivo com o dela. Este que toda vez que a vejo, bate mais forte. Ela sabe que eu a amo.

Sou Dramático e segundo a galera todo mundo ama me conhecer. Eu sou original, principalmente quando coloco uns óculos à Robocop e um chapéu de palha e adoro colocar a Thaianny no meu suvaco, não sei porquê. Eu sou o Peu 2 de Peu (é, aqui todo mundo é Peu) e não sou emo viu... nem Master Emo (TENSO).

Eu não posso prolongar isso, até porque deve haver um limite, né. Mas devo lembrar de certas pessoas que quando, ao meu lado, me deixam mais feliz. Caio, Rafael, Raphaella Marcella, Brennda, Anny, essas, entre outras pessoas da sala, é o motivo pra me dar forças.

E há também aquelas que estão por ai, quase não vejo (ou nunca vi), como Dara e Léo (por favor, parem de brigar), Clara (ela deve ter problemas), Myllena e Jéssica e a prima de Larissa, a Fernanda. No colégio, fora da sala, tem uma galera super gente fina, como Marcela, Bianca, Snoop, Helena, Louise e Natalia. Se eu esqueci de alguém, quero que me perdoe, porque eu sou esquecido mesmo e minha cabeça tem probleminha.

Sem mais, beijos e abraços a todos que leram até o final. Fico agradecido.

0 comentários:

Postar um comentário