Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Divergências perante o espelho

Geennte, a quanto tempo que não posto nada aqui, né!?
É a maratona de férias que não me deixa tempo para visitar vocês aqui... enfim, está ai um poema.
Beijos e abraços!

Divergências perante o espelho
Há alguns dias, senti uma mudança
Não posso dizer se foi para o bem ou mal
Não posso porque eu não sei
Sinto-me mais cansado ao acordar
E me olhar no espelho é motivo de frustração
"De quem é o reflexo? Meu?
Mas este não sou eu", penso
Sempre fui uma pessoa de palavra,
mas porque agora volto atras em minha decisões?
Sempre penso muito bem no que falar
e estou assim...
Nossa, isto é muito confuso,
Sempre achei as mudanças necessarias
e quero ser como antes?
Não importa o que pensei ou o que penso
Agora é sério,
Voltarei a ser quem fui,
Volterei a ser quem sou.

0 comentários:

Postar um comentário