Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Relato depois de um mês

Já se passou um mês desde que tudo começou, e esse é um poema em que relato o que sinto depois deste tempo. Amo-te muito, Marida.

Relato depois de um mês
Acordei hoje de manhã
E decidi que a ti irei falar
Um mês já passou e foi tão rápido
E o que sinto por você
Cresce na mesma velocidade
Estou feliz como nunca
Você é o meu tudo agora.
Apesar de não termos muito tempo
Tento aproveitar o que posso,
Pois com você me sinto completo
Você é o meu ópio... meu vício lícito.
Há algum tempo, tenho dormido por mais tempo
É, estou dormindo bem,
mas o motivo não é bem este.
Durmo mais porque sonho com você
Todas as noites, você está lá...
Me esperando apenas adormecer
O que sinto é verdadeiro
O que sinto é amor
O amor é por você
Te amo minha linda... lembre-se disso,
Por toda a eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário