Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Agosto


Quem não já quis dormir para espantar as dores que o mundo causava? Bem, é mais ou menos nesse sentido que escrevi esse poema. Pensei quando escutava wake me up when september ends do Green Day. O sofrimento aumenta, as dores e os dias parecem se prolongar, por nossa infelicidade. Espero que gostem do poema!
Ah, aproveitando, queria me desculpar com vocês já que não venho postado muito ultimamente. Eu tenho lido bastante alguns livros e me deixou um tanto sem tempo. Então é isso, boa leitura.

Agosto

Já não quero mais ficar acordado

E ver tudo se perder ao longo do tempo

Já não quero enxergar...

Não quero, não.

Durante esse sádico mês,

Vi tudo o que não deveria ver,

E senti dor.

Só quero que esse mês passe,

Para que então possa apagá-lo de minha memória.

Quem sabe dormir pelos longos dias restantes,

Por que não consigo?

Seria tão mais fácil para aliviar as minhas dores.

Mas não sou eu quem manda,

Os dias demoram cada vez mais a passar,

À medida de que minha dor cresce.

Já não quero mais ficar acordado,

Quero apenas sonhar;

Manter tudo o que eu tinha,

E esquecer que a vi escapar entre meus dedos;

Tirada à força de mim, arrancada!

Sim, só quero sonhar,

Imaginar que ainda está ao meu lado,

Mas não consigo, a dor não permite,

Enquanto tudo que queria, era dormir.

0 comentários:

Postar um comentário