Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cores e luzes


Série dedicatórias. A ela, minha grande fonte de inspiração, a pessoa que me faz querer dar sempre mais um passo para que possa continuar, que me dá forças com suas palavras, com sua presença. Cores e luzes fala sobre o preto e branco que minha vida era antes de conhecer Bê. Tudo o que está escrito nesses versos é a verdade. Bom, espero que gostem do poema. Ele foi feito com o maior carinho possível para ela. A constatação da maior dádiva que ganhei até agora.


Cores e Luzes

Durante toda a minha vida

Colecionei páginas e páginas de desenhos,

Estes marcavam momentos

Que ficariam eternizadas em lembranças.

Nunca reclamei de nada,

Mas sabia que sempre faltou alguma coisa,

Algo que com certeza, deveria estar ali.

Minha vida tinha momentos felizes

E momentos tristes, como de qualquer outro.

Pessoas me cercavam, solidão não era o problema,

Mas os desenhos eram apenas meus.

Pode compreender como egoísmo de minha parte,

Ache o que quiser, para mim, não era;

O que faltava era alguém para compartilhar,

Que pudesse estar desenhada, inscrita no papel.

Faltava brilho, faltava cor, faltava energia,

Faltava luz, faltava emoção... Faltava amor,

E o preto e branco amargurava meus pensamentos.

Felizmente te conheci e pude sentir tudo isso.

Sentir o que outrora jamais havia sentido,

Ou até pensado que pudesse existir.

Quando você entrou no meu caminho,

Arrancou todas as cortinas que havia,

E com o pincel, selou cores, tracejando pelo papel

Um tanto crespo... De dor e sofrimento

E então com luzes e cores,

Pintou o meu coração de vermelho

Para que pudesse bater

E amá-la por toda a eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário