Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

Sem volta

Um poema muito antigo. Eu o tinha perdido, mas quando fazia uma arrumação em meu quarto, o encontrei. Foi meio chato encontrá-lo, pois eu prefiro ele perdido. Como é difícil para mim, desfazer-me de algo que foi escrito por mim, então postarei aqui. ESPERO QUE ODEIEM.

Sem volta

Eu não sei muito bem o que fazer,

O frio está presente e não me deixa pensar.

Todos os momentos: conversas, sorrisos, beijos...

Pensara, antes, em jogar para o alto.

Hoje, já não sei mais.

Minha mente intuitiva e sentimentalista

É que está me fazendo continuar,

Porém não estou firme, a dúvida está me consumindo

Lembro de tudo... lembro-me de como fui feliz.

Estou ficando ofegante, ficando trêmulo,

Fecho os olhos, me concentro e me pergunto:

“Será que a vejo em meu futuro?”

Confesso, pensei desde o principio

Se haveria um futuro

Desde o inicio, eu tinha a dúvida,

Mas optei por apenas viver o momento...

Ver o que acontecia... enfim, não deu certo.

Foi complicado tentar esquecer.

Por um tempo cheguei a parar de pensar em nós,

Mas você me fez lembrar, lembrar do que me mandou esquecer.

Por quê? Estava tentando cumprir a minha promessa.

É difícil para mim, entende?

Ainda penso numa volta,

Embora seja um pensamento solo,

Afinal, o que adiantaria após o ocorrido.

Acredito que a amizade é a melhor solução,

Para mim... Para nós[...].

0 comentários:

Postar um comentário