Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bola de neve

É bom dizer que o fato de estar falando sobre isso, não tem nada haver com o fato que se segue nas últimas horas paralelo a minha vida. Tentarei ser, o mais possível, imparcial.

Tudo começa com uma simples bola de neve. De repente, toma proporções astronômicas, afetando a vida de várias pessoas. Mas afinal, quem é jogou a bola de neve? Quem implantou informações de caráter duvidoso na qual provavelmente apenas ache que há uma chance pequena de que seja verdade. Porém, não liga muito se isso não passe de muita bobagem e que no final, seja tudo desmentido.

Então especulações não passam disso. Às vezes precisamos filtrar muito bem o que chega aos nossos ouvidos. O problema é quando a bola de neve torna-se gigantesca. É muito difícil saber no que acreditar, mesmo tentando manter a calma, é natural do Ser Humano especular e ser curioso. Afinal, a filosofia é aqui do lado. Precisamos nos questionar sempre, não fujo da verdade.

É, agora, se está no meio de uma situação dessa e sabe que daqui a algumas horas a verdade aparecerá, o que basta fazer no momento é esperar, comprar um sorvete e se esbaldar no Leite Condensado. Sei que é difícil, mas o que fazer? Você num vai apontar uma arma na cabeça de quem sabe sobre a verdadeira informação... Ou vai? [kkkkk]

Beijos para todos que leram até o final. Espero que isso tenha fluído em seu cérebro... Sei que não vai adiantar muita coisa, até porque, isso não vai matar a sua curiosidade.

0 comentários:

Postar um comentário