Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Memórias


Tudo passa e o que ficam são memórias. Os momentos felizes serão sempre lembrados através de fotos e ao vê-las, cada detalhe minucioso daquela cena, antes vivida, passa pela sua cabeça. Parece podermos vivê-la novamente e sentir cada emoção como se não fosse o passado, e sim o presente. Espero que gostem desse poema e ao fim de sua leitura, possam lembrar de um momento como este antes vividos por vocês, leitores, pois se o fizer, com certeza, você já foi feliz em algum dia.
"Este poema é dedicado à sua fonte de inspiração, a pessoa que vive nesse poema. Minha Marida, eu te amo. Nunca serão apenas memórias enquanto existir o para sempre e sempre."


Memórias

Estava a abraçando,

Enquanto suas mãos um tanto frias me tocavam,

Era uma sensação boa senti-las pelo meu rosto.

Conseguia sentir o seu coração bater,

Como se a cada minuto que passasse,

Ele batesse mais forte e mais rápido.

Isso era reconfortante.

Sempre dizendo o quão era bom estar perto dela,

Que acreditava no ‘para sempre e sempre’,

Foram muitas frases ditas em momentos como este,

Mas só uma seria lembrada para a eternidade,

Assim como uma fotografia em preto e branco;

Antiga e que resistiu ao tempo.

‘Eu te amarei para sempre’ era dita repetidas vezes,

Como se a cada vez que fora pronunciada,

Fosse a primeira vez;

Sussurrando em seu ouvido esquerdo,

Sempre diminuindo o tom de minha voz.

Eu estava quente como em todos os dias,

E usava o perfume que ela tanto gostava

Impregnado no meu casaco amassado.

Eram dias como este que me fazia feliz,

Que me deixava com a sensação de poder voar,

Sabendo que podia ser amado... E era amado.

Uma lágrima de felicidade escorre pelo meu rosto,

Caindo então sobre a foto em preto e branco.

Estes são momentos que não voltarão mais,

Mas outros ainda mais felizes,

Tomaram o seu lugar em minhas memórias;

E cada sensação ainda vive dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário