Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desandança de um sentimento


Qual é a graça de permanecer no chão e se fazer de coitado quando visivelmente você tem armas para se levantar? Parece que está virando modinha. Como se esta fosse a geração dos corações partidos, mas quando na verdade, muita gente pede para que isso aconteça e possa se juntar ao ‘grupinho’.

O pior é saber que tem gente que realmente se deu mal e está derramando lágrimas, na qual muitos deles sofrem de verdade de uma doença chamada depressão. Sim, meu caro, é uma doença e não um pití. Tudo o que elas querem é que alguém preste atenção nela ou que ao menos, olhe para elas, enquanto você consegue encenar prantos porque alguém não quis ficar com você naquela festinha do sábado passado. Você acha mesmo que todo mundo tem que estar disponível só porque você quer?

Esta também é a geração da busca do amor e querem porque querem encontrar o amor da sua vida já aos nove anos de idade. Agora me diz, por que você está tão frustrado? É apenas porque o que os outros têm você ainda não tem? Amor existe, mas existe para quem o merece. Não seja desprezível ao ponto de transformá-lo em mais um sonho de consumo.

1 comentários:

Rafael Victor disse...

Gostei, doutor Psicólogo.

Postar um comentário