Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A simplicidade das lentes


Na vida, há momentos para tudo. Uma hora, deveremos lembrar-nos do inicio, olhar para o presente e imaginar o futuro. Há muito me perguntara para que tudo isso, para que organizar as palavras de um modo que você entenda, já que minha mente desorganizada consegue encontrar um sentido nos meus pensamentos embaralhados e jogados ao chão formando pilhas.

Percebi que não escrevo para me sentir bem, nem para vocês. É somente um desejo de acabar com a pandemia de cegueira que se esvai através do mundo. Não quero que ninguém passe a ver de meu modo, não quero que precisem enxergar atráves de óculos de baixo grau. Quero apenas que abram os olhos. Ok, não, eu não quero, já não quero, já não desejo, já não preciso. Apenas é um pedido sem valor... O que custa abrir os olhos e aprender a conviver com a luz?

1 comentários:

Ítalo disse...

xD Gosto de ler blogs pessoais que mostrem a opinião das pessoas a respeito de como veem o mundo. Não tenho coragem de falar o que eu sinto, por achar que as pessoas veem diferente e irão me olhar como um "E.T."; Por não ter coragem de falar, as pessoas, passam as outras, a idéia de estarem "cegas", como você mesmo falou. Lendo blogs como o seu, que me mostram o ponto de vista individual, me possibilita ter uma idéia de como as pessoas pensam sobre assuntos diversos, o que me mostra que não somos tão diferentes no final das contas.

Postar um comentário