Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sorrisos teus


Sabe, é como se tudo se resumisse num grande outdoor carregado de luzes, localizado no centro da metrópole como aqueles da Madison. Cada vez que abres um sorriso, meu rosto resolve tornar-se um espelho e irresistivelmente, também abre um sorriso, meio que singelo, meio que tímido, mas é um sorriso provocado sem saber de sua própria existência. Ah, nem tente disfarçar, já vejo quem apareceu.

É impossível tentar resistir. Tudo o que quero, tudo o que desejo, tudo o que sonho, tudo o que necessito é um sorriso teu. Um daqueles que vem já precipitando alegrias e outros sorrisos contagiados pelo teu. A única coisa que eu tenho que agradecer é por ter próximo a mim um daqueles que me dá força e segurança, um daqueles que mostram a verdade sobre a minha vida: Que eu sorrio porque tenho ao meu lado, o sorriso mais lindo do mundo.

1 comentários:

Bianca Carolina (: disse...

ounwt que coisa mais linda *-* amei !

Postar um comentário