Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Distâncias


É, querida distância, eu sei que você não gosta de mim e faz questão de estar presente próxima a mim. Irônico, não? A distância querer ficar próxima a mim. Então, quando é que você vai me deixar correr atrás do que quero, quando vai fazer aquela pessoa que me ama estar próxima a mim?

Eu só queria poder te ver, ter suas imagens rodando pela minha mente e refletindo sobre o meu coração pelo menos por mais uma vez, invés de ter a tua imagem gerada por lembranças antigas, de um tempo em que não haviam brigas, de um tempo que não haviam lágrimas, de um tempo que não havia distância.

Infelizmente, ainda tenho que lutar para poder estar cada vez mais perto de você. Sim, de fato está encurtando e a cada passo que consigo dar em sua direção, faz o meu coração palpitar como uma taquiocardia carregada de emoção e sentimento. Não estou parado, estou correndo atrás da minha felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário