Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

A mala do Sapo

“O Príncipe correu para a torre onde ela estava e, beijando-a com amor, rompeu o encanto. A Princesa despertou e, junto com ela, todos os habitantes do Reino. Naquela noite, a Princesa dançou com o Príncipe e mais tarde casaram-se e viveram felizes para sempre.” Quantas vezes te contaram essa estória? Quantas vezes você sonhou com isso, garota? Quantas vezes você atribuiu uma máscara de Príncipe a qualquer um?

Eu sei que você está cansada de chorar, sei também de tudo o que aconteceu naquela noite fria de inverno, queria poder ter ido te encontrar, mas infelizmente não pude. Estava ocupado, naquela mesma hora, eu ajudava outra que estava em suas mesmas condições. Perdoe-me por não poder estar em infinitos lugares ao mesmo tempo, desculpe-me por ter permitido tantas lágrimas caírem. Eu te vi esperando um homem montado a cavalo, bem vestido, alto, forte, usando uma coroa dourada que fazia a noite virar dia de tão valiosa que era. Infelizmente ele não apareceu, a verdade é que por mais que você espere, ele nunca virá, infelizmente ele não existe.

Entenda, aquele que você espera, na verdade pode ter passado a vida inteira ao teu lado, pode ser apenas um garoto escondido sobre um manto sujo de poeira e que te faz rir nos momentos mais sem sentidos. Pode ser aquele menino de óculos e aparelho que quando você derrama uma lágrima qualquer, ele está bem perto e rapidamente enxuga-as. Perdoem-nos por não ser tudo aquilo que vocês esperavam, se não somos, muito menos agimos como um membro da realeza, perdoem-nos se somos apenas ajudantes da cavalaria que carregam muito amor por todas vocês.

6 comentários:

Anônimo disse...

tá lindo *-*
se inspirou em mim num foi? haha :)
Elyza.

Anônimo disse...

Marcelo, sempre me surpreende! Me explica, como faz meeniino?! :))
Tamaara

Thaianny disse...

Está liiiindo, pra varia, Marcelo! Tu escreve bem demais! Bjjs :*

Maari disse...

Cara, consigo nem me expressar. Ér... Só muito bom. MUITO BOM. De verdade.

Maari disse...

Sim, eu tenho uma teoria para príncipes .-.
Conseguir um é tipo um sonho, desses que nunca vão acontecer. Daí quando você acha alguém, que não é príncipe nem nada, é um cara normal, um plebeu simples, com defeitos e tudo mais, quando você gosta, ele acaba se tornando um príncipe pra você. É ;;

Myrella disse...

ain como todos os posts esse ta perfeito
Parabéns *-*

Postar um comentário