Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O tempo e os sentimentos


Hoje eu estava mexendo nos rascunhos do blog para limpar e averiguar se não existia algum post perdido, jogado no lixo, então achei este. Como dá pra perceber, eu mantive a data original. kkkkk Faz pouco tempo, não é? A parte boa é que assim o blog meio que faz uma volta ao tempo desde aos seus primórdios poemas escritos por... mim mesmo, claro. rs. O poema fala sobre como jaz seu título, tempo e sentimentos, como eles agem sobre nós e o quanto são importantes. Espero que gostem desse poema. Como é muito antigo, eu meio que fiz questão de mantê-lo do modo como o encontrei, sem alterações, principalmente para não alterar a forma como eu escrevia há mais de um ano atrás. Afinal, o tempo vem para ajudar ou atrapalhar os nossos sentimentos?


O tempo e os sentimentos

O tempo é o maior remédio
Não há nada que a ele possa resistir
Alguns dizem que podem e que vão
Pobres coitados...
Não passam de seres hipócritas
Porque no fundo de suas almas
Sabem que nada é eterno
Tudo está em completa mudança
Nada é para sempre,
Mas pensando bem
Entre todos os sentimentos
Há um que ao tempo resistirá
A solidão... este apenas aumentará
A medida que você se distancia de seus amigos
A felicidade nunca chegará
E a tristeza cada vez mais te faz companhia
É dificil... cada vez mais desejando o seu fim
cada vez mais desejando a morte
Angustia, rancor e até mesmo o ódio aparecem
Solidão, ópio do mal.
-Marcelo Santos (10/07/2010).

0 comentários:

Postar um comentário