Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

Pierrot


Hoje está sendo um dia tão especial. Como nunca, me senti tão frustrado, tão abandonado, tão sozinho. É impressionante como a gente pode cair. É meio assim, sem aviso, sem um paraquedas. A vida te leva num helicoptero, te deixa encantado com tudo aquilo, te faz gritar de emoção, mas talvez não tão grande como o que vem em seguida... Sabe o piloto? É, ele resolve saltar com o único paraquedas por ali. Ah, claro, você não faz ideia como se faz para manter aquilo no ar. Sim! Isso que é emoção, não é?
E é assim que ela faz, repetidas vezes, com repetidas pessoas, em repetidos lugares. É como comprar figurinhas para um álbum quase completo. Imagine quantas repetidas virão em seguida para que uma nova figurinha apareça? Ontem fiz a tolice de relatar pra mim mesmo o quanto estava feliz com a minha vida. Acho que alguém ouviu e resolveu brincar um pouco comigo. A vida tem dessas coisas, dizer que é uma Montanha-Russa seria uma completa dor nos ouvidos de todos. Todo mundo está cansado de ouvir isso. Seria mais sensato dizer agora que a vida simplesmente tem um ótimo senso de humor, mas como toda piada, alguém se machuca... Hoje a piada foi de Toc-toc e o mais engraçado é que foi bem na minha porta.

2 comentários:

Cecília disse...

oi?

Marcelo Santos disse...

Oi, garota

Postar um comentário