Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Mais um sorvete


Se eu fosse diser tudo o que sinto demoraria muito tempo, então para tentar gastar menos teu tempo comigo vou diser logo tudinho, tá? “A verdade é que quando eu estou no teu lado eu me sinto flutuar em cima do chão. A verdade é que só voce me entende e da pra mim o que eu preciso – aquele abraço demorado e beem apertado que me faz sentir seguro. A verdade é que toda vez que vejo os seus olhos me da uma vontade de deminuir toda a lonjura que esta entre eles. Tirar todinha, tá! A cada dia que passa, isso vai ficando cada vez mais dificel de controla e com o tempo eu nem vou mais conseguir mais ficar lonje de voce. A verdade é que eu consigo reconheser cada soriso da tua cara, ceja aquele que voce se acaba de rir e fica toda descabelada ou então aquele que voce vai contando que voce da quando ta contando alguma coisa beem engrassada e que faz eu querer rir junto comtigo A verdade é que quando os seus olhos brilhão o meu coração acelera. Mas tu sabe porque? Acelera porque a grande verdade é que eu te amo mais que tudo e na minha vida tudo tem tu. Tudo o que eu fasso é pensando em tu, tudo o que eu penso na minha cabeça é tu. Tudo o que eu amo é voce.”

- A criança dentro de Marcelinho :*

É engraçado o quanto as pessoas julgam as outras pela aparência ou pelos erros que elas cometeram, mas quantas param para ver o conteúdo, a intenção? Este garoto tem apenas nove anos, ele não liga se está cometendo vários erros de português ou se ele é, ou não, do jeito que querem que ele seja. A única coisa que ele quer de verdade, é que a menina para qual ele mandou esta carta entenda o que ele sente, entenda o quão grande é o amor que ele carrega, mesmo apesar de sua idade sendo tão pouca. Talvez, ao ler a carta, ela o zombe, porque é isso que fazemos, ao vermos algo assim, somos impiedosos. Pare e pense. Muita coisa estranha e carregada de erros pode ser uma das poucas perfeitas que existem.

0 comentários:

Postar um comentário