Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Escolhas


Nos deram o direito de escolher, mas junto veio responsabilidade de nossas decisões. O criador sabe de tudo! Não existia essa de acaso, tudo já estava planejado perfeitamente para que tudo desse certo, mas algo saiu do controle depois de ter feito o homem.
Homem, s.m. Imbecil, idiota, teimoso, errante, louco, estúpido, covarde, orgulhoso, traiçoeiro e mentiroso[...].
De que adianta planejar tanto e dar a um ser estúpido, o poder de trilhar seu próprio caminho? Muitas vezes quando escolhemos, apenas pensamos em nós mesmos e talvez, por isso, conseguimos errar tanto. Por que é tão difícil pensar e olhar um pouco adiante ao nosso tempo? É por isso que o mundo sofre tanto!
( x ) Primeira opção: Você fica rico, mas todo mundo fica pobre.
( ) Segunda opção: Você será igual a todos, não haverá mais pobreza e paz vai imperar no mundo.
Por queeeeeeeeeee? Eu não consigo entender porque as pessoas diante do dinheiro se corrompem tanto! Você sabe qual é o caminho certo, mas mesmo assim, quer trilhar o errado. Todos são assim, mas nem todos o fazem. Elas tem consciência, coisa que todos deveriam ter! Não há admiração sem respeito ao mundo e é por isso que os líderes de verdade são aquelas pessoas que sabem escolher. Tenham consciência de que suas escolhas refletiram no futuro. O reflexo pode não ser agora, mas com certeza haverá, por isso, cuidado com suas decisões.

0 comentários:

Postar um comentário