Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não agora


Do que adianta ser a pessoa certa, estar no lugar certo, mas não for o momento certo?
A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, sempre atenta no momento em que puxará o tapete para cairmos. Sei que ela faz isso de propósito e é por isso que eu fico ainda mais revoltado. Tá, ela dá como desculpas o fato de fazer isso para nos dar a oportunidade de crescer, amadurecer, porém ela não pensa se o que queríamos de verdade era ficar com aquela pessoa pelo resto de nossa vida! Seria tão mais fácil poder avisá-la...
- "Ei, Vida! É essa pessoa aí que eu quero passar o resto da minha vida."
E pronto! Juntos para sempre. Mas não! Não é assim que são as regras do jogo. Ela faz questão de pôr no nosso caminho outras pessoas, que pensamos ser a certa, mas não é, apenas para se divertir enquanto juramos amor pra pessoa errada.
E ela consegue fazer pior. Ela consegue ainda ser mais excêntrica! Imagina só o que é pôr no seu caminho o teu amor verdadeiro, a alma que completa a sua, mas depois tirá-la de você a força! Talvez ela esteja certa em fazer isso... Somos campeões em errar, todo dia batemos os recordes de erros mais absurdos do mundo, afinal, somos humanos. O que impediria a gente de errar com alguém que amamos? Ela, a vida!
É como aquela frase clichê: Se for pra dar certo, dará, pois nada vai nos impedir quando a vida dita que este é o certo a se fazer. Mas eu ainda estou revoltado, ouviu, vida sacana!? Vida de merda...

0 comentários:

Postar um comentário