Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Impensável


“Perdoe-me por isso ou aquilo! Não foi a intenção, eu juro, até porque eu só queria fazer o bem para você.” Quantas pessoas não já disseram isso, quantas pessoas continuam a magoar, quantas pessoas ainda acham que fazem o bem, enquanto aos poucos vão destruindo o ente querido? Não percebem que ao separar a rosa das demais da roseira, mesmo que por uma intenção magnífica, você está a matando!?

Não é para ser assim, mas é o que mais existe. Claro, jamais seremos perfeitos e vamos agradar sempre, até porque essa história de perfeição não existe e sim respeito e dedicação. É como dizem... Uma reputação demora anos para ser construída, mas em segundos é demolida. Tomar cuidado pra nunca escorregar? Não, não acho que esse seja o caminho. O verdadeiro caminho a ser trilhado é encontrar alguém que te segure quando escorregar, que não te deixe cair, que te ajude, que entre os dois, haja confiança absoluta, mas isso não é fácil, afinal, confiança é algo para poucos e o engenheiro é o tempo.

Claro que você não quer machucar, mas machuca, sabe? Por mais que as intenções sejam boas, por mais que pense em mim em primeiro lugar, você não vai entender o real sentido da palavra perfeição, por isso, só quero estar contigo, mas não precisar me cortar... Não precisa me matar! Preciso da minha roseira pra viver, só assim serei mais forte para poder estar contigo para sempre.


P.S.: Por motivo de um acúmulo de perguntas, deixarei bem claro... Não, não foi para a minha namorada, eu apenas estava escutando uma música : )

0 comentários:

Postar um comentário