Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Parceiro


Por que as coisas têm que acontecer de imediato? Por que é preciso se mostrar de forma urgente se ainda temos tantos anos à frente para viver? Dia dos namorados já passou, mas sabe, acontecerão outros e outros e para muita gente, ainda vai ter muita frustração. Parece que essa data assombra, né?

Beleza, o seu parceiro ainda não apareceu, mas só por causa disso, nunca vai aparecer? Acho que tem muita gente que parece ter um jeito mimado, que quer as coisas do jeito delas, querem tudo naquela hora e se não ganhar, é o fim do mundo! É tão difícil esperar? Depois começam a chorar porque levou pé na bunda, foi traída, está com a pessoa errada, ou seja, qual seja o drama. O mais engraçado é colocar culpa em tudo, até no coitado do Santo Antônio. As pessoas se magoam por causa das pessoas que amam, mas será que deveria mesmo amar estas pessoas? A dor chega a nos tornar irracionais, nos faz desistir de algo que está tão próximo, mas não temos a ousadia de olhar para os lugares mais simples como ao seu lado. Afinal, o que de fato representa um namorado? Mostrar a todo mundo que você não é mal-amada ou de fato ter alguém que te ama? O desespero que encontramos por aí para encontrar com o sujeito antes do dia 12 de junho me faz acreditar que a resposta é a primeira opção.

Se você quer alguém para estar ao teu lado e mostrar a todos que você não está só, contrate um segurança, mas se você quer ter uma razão, uma essência e motivação para viver, ame, mesmo que seja às vezes seja só uma simples ilusão e não correspondido, mas é que a vida só quer te enrolar por um tempo, fazer com que você amadureça, torne-se sensata e um pouco mais segura de suas escolhas e aí sim, ela te apresenta a pessoa que vai te amar para todo o sempre. Não desista do amor, ele pode te surpreender na próxima esquina, mas por favor, abra ao menos uma janela para ele poder te invadir.

0 comentários:

Postar um comentário