Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Memórias


Tudo passa e o que ficam são memórias. Os momentos felizes serão sempre lembrados através de fotos e ao vê-las, cada detalhe minucioso daquela cena, antes vivida, passa pela sua cabeça. Parece podermos vivê-la novamente e sentir cada emoção como se não fosse o passado, e sim o presente. Espero que gostem desse poema e ao fim de sua leitura, possam lembrar de um momento como este antes vividos por vocês, leitores, pois se o fizer, com certeza, você já foi feliz em algum dia.
"Este poema é dedicado à sua fonte de inspiração, a pessoa que vive nesse poema. Minha Marida, eu te amo. Nunca serão apenas memórias enquanto existir o para sempre e sempre."


Memórias

Estava a abraçando,

Enquanto suas mãos um tanto frias me tocavam,

Era uma sensação boa senti-las pelo meu rosto.

Conseguia sentir o seu coração bater,

Como se a cada minuto que passasse,

Ele batesse mais forte e mais rápido.

Isso era reconfortante.

Sempre dizendo o quão era bom estar perto dela,

Que acreditava no ‘para sempre e sempre’,

Foram muitas frases ditas em momentos como este,

Mas só uma seria lembrada para a eternidade,

Assim como uma fotografia em preto e branco;

Antiga e que resistiu ao tempo.

‘Eu te amarei para sempre’ era dita repetidas vezes,

Como se a cada vez que fora pronunciada,

Fosse a primeira vez;

Sussurrando em seu ouvido esquerdo,

Sempre diminuindo o tom de minha voz.

Eu estava quente como em todos os dias,

E usava o perfume que ela tanto gostava

Impregnado no meu casaco amassado.

Eram dias como este que me fazia feliz,

Que me deixava com a sensação de poder voar,

Sabendo que podia ser amado... E era amado.

Uma lágrima de felicidade escorre pelo meu rosto,

Caindo então sobre a foto em preto e branco.

Estes são momentos que não voltarão mais,

Mas outros ainda mais felizes,

Tomaram o seu lugar em minhas memórias;

E cada sensação ainda vive dentro de mim.

sábado, 27 de novembro de 2010

Pensamento sufocante


Parar para pensar pode nos fazer muito mal, ainda mais quando não nos sentimos muito bem. Foi com um sentimento negativo que acabei escrevendo este poema, na qual o maior vilão é o poder de pensar, refletir o quão pior sua vida pode ficar. O pensamento acaba gerando o medo e por fim, nos faz ficar sem resistência. Saiu mais como um desabafo de certos sentimentos como algo idealizado e, por isso, espero que gostem. Bem, por favor, não se identifiquem com o poema, porque segundo um amigo meu, já estou quase me matando. [Rindo um pouco] Ah, só pra constar, eu não vou me matar!


Pensamento sufocante

Às vezes penso em futilidades

Quando a coisa mais certa a se fazer

Era parar de pensar.

Eu tento, mas eles insistem em fluir na minha cabeça.

O grande réu é o medo de perder

Ainda mais depois de apostar todas as fichas,

Mas não como um louco, um viciado,

Que por doentia o faz para alimentar o seu vício;

Puro egoísmo do tal.

Apostei porque não acredito perder,

Crendo que iremos viver juntos para sempre.

Por enquanto é só medo,

Que é posto em nosso caminho intencionalmente,

Afim de que possamos vencê-lo,

Mas estou longe de derrubá-lo.

A cada dia que passa, sinto-me menor,

Afundando aos poucos num terreno movediço,

À espera de alguém para me dar a mão.

Por várias vezes ela me tirou de lá,

Porém, esforçam-se para me empurrar

E assim, voltei a afundar.

Posso saber pensar, mas meu coração é fraco,

E assim, vejo-me sangrar todos os dias num pesadelo

Um pesadelo que se chama realidade

Onde habita meus maiores medos,

Entre eles, o medo de te perder.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mágoa


Ei, presta bem atenção ao que falo. Nunca diga ‘eu te amo’ se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-los se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.


by: orkut-comunidade

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Preso às cordas


Será mesmo que seus sonhos são gerados por você mesmo? Desde pequeno, somos motivados a buscar um objetivo, uma meta, e se não conseguirmos alcançar, nos tornamos mártire e sempre seremos castigados. Isso é muito comum na relação entre progenitores e prolem (Traduzindo, pais e filhos). É, os nossos pais fazem uma lavagem cerebral na gente. Experimenta tentar contrariar as 'sugestões' deles.
Mas nem tudo se baseia nas informações que recebemos de nossos entes mais próximos. No mundo lá fora, a lavagem consegue ser mais eficiente, até porque seus pais também foram alienados por algo muito maior, parece até uma teoria lunática que somos movidos por uma força superior, observados e manipulados por tal. O mundo é assim, os grandes sempre manipulam os pequenos.
A sociedade, através dos meios de comunicação, impõe aquilo que ela acha que é o certo para ela e isso causa um padrão imutável. O problema todo é tentar contrariar, pois para conseguir algo, é necessário ter voz ativa no cenário nacional e internacional. E como será que alguém consegue isso? Com os meios de comunicação, claro... E isso torna ainda mais difícil. Como ter o apoio daquele que será justamente o nosso alvo? Então não seja tolo, muito menos suicida de tentar nadar contra a correnteza. Se você quiser mudar algo no mundo, não precisa de radicalismo. Comece pelas pequenas atitudes, porque se juntarmos tudo o que é pequeno no mundo, com certeza virará algo muito maior do que aquilo que é apenas grande.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amor à prova

Você ama de verdade? Assista a este vídeo e depois pense novamente.


sábado, 20 de novembro de 2010

Escolhas


Nos deram o direito de escolher, mas junto veio responsabilidade de nossas decisões. O criador sabe de tudo! Não existia essa de acaso, tudo já estava planejado perfeitamente para que tudo desse certo, mas algo saiu do controle depois de ter feito o homem.
Homem, s.m. Imbecil, idiota, teimoso, errante, louco, estúpido, covarde, orgulhoso, traiçoeiro e mentiroso[...].
De que adianta planejar tanto e dar a um ser estúpido, o poder de trilhar seu próprio caminho? Muitas vezes quando escolhemos, apenas pensamos em nós mesmos e talvez, por isso, conseguimos errar tanto. Por que é tão difícil pensar e olhar um pouco adiante ao nosso tempo? É por isso que o mundo sofre tanto!
( x ) Primeira opção: Você fica rico, mas todo mundo fica pobre.
( ) Segunda opção: Você será igual a todos, não haverá mais pobreza e paz vai imperar no mundo.
Por queeeeeeeeeee? Eu não consigo entender porque as pessoas diante do dinheiro se corrompem tanto! Você sabe qual é o caminho certo, mas mesmo assim, quer trilhar o errado. Todos são assim, mas nem todos o fazem. Elas tem consciência, coisa que todos deveriam ter! Não há admiração sem respeito ao mundo e é por isso que os líderes de verdade são aquelas pessoas que sabem escolher. Tenham consciência de que suas escolhas refletiram no futuro. O reflexo pode não ser agora, mas com certeza haverá, por isso, cuidado com suas decisões.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Insolência


Este poema é bastante difícil de ser compreendido. Trata de um homem que sofria, mas por ainda sim, era bom. Paciente, cuidadoso e determinado eram suas características e estas, tornava-o um exemplo. Não desistia facilmente, pois mesmo perante a dor, continuava seguindo em frente, mas cometeu um erro. Depois de adquirir o poder, tornou-se tirano e não soube usá-los corretamente e atreveu-se a desafiar Deus e, por isso, foi castigado.

O poema se baseia basicamente nisso. Dos versos ditos, é o que se pode extrair. Espero que gostem do poema, pois ele apesar de não ser sentimental, ainda tem como raízes, o subjetivismo.


Insolência

Por uma estrada, andava o homem,

Sobre pedras, caminhava descalço

Dor era causada por pedras que ferem,

O maior erro era pisar em falso.


As pedras poderiam se mover

Mas precisava chegar ao outro lado

Cuidado era necessário ter,

Pois tudo estava bastante complicado.


Ó, pobre homem, pra que o teste?

Se o criador sabe que é capaz...

Já não havia mais duvidas sobre seu poder.


Sua loucura o comparava a fezes

E seu orgulho arruinava tudo o que faz!

De que adianta tal poder sem o saber?


Castigado pelo divino... E sua liberdade condenada.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Laços


Confiança, s.f. Crédito; de boa fama; segurança e bom conceito que inspiram as pessoas de probidade¹, talento, discrição; esperança firme; familiaridade; (pop.) atrevimento.
[1] probidade: integridade de caráter.

Não estamos só no mundo. Ao nosso lado, mais de seis bilhões de pessoas nos arrodeam. Criamos laços e afetos, todos os dias... conhecemos pessoas novas em um dia e em um outro, deixam o nosso palco para estrelar em outros teatros. É impossível saber quem estará contra-cenando conosco no final do filme. A correria e a velocidade em que as coisas acontecem atualmente, dificulta ainda mais a estabilidade social que precisamos. Mas nada diz que não teremos os nossos 'amigos de alma' (ou do peito, vocês que decidem como chamar.) e é justamente nesse momento que mais precisamos deles. Com a correria que o mundo se tornou, ficamos ainda mais vulneráveis às mágoas das pessoas que entram simultaneamente na nossa vida.
E tudo ainda pode piorar! Infelizmente não possuímos uma bola de cristal para saber em quem podemos confiar, desabafar as nossas crises e problemas diários. Daí, a nossa burrice (Que consegue se superar todos os dias.) faz a besteira de confiar em alguém que algum dia irá nos trair. Sempre achamos que temos muito mais amigos do que parece, mas não temos. Amigo de verdade é aquele que quando você precisa de ajuda, ele está lá, mas quando é ele que precisa, não te cobra, pois sabe que você estará lá antes mesmo de ele te ligar, e é nessa pessoa que podemos contar. mas não seja trouxa de querer se fechar para outras pessoas só porque elas podem, ou não, vacilar contigo. O certo é tomar cuidado com quem se relaciona.
Quem te ama está mais perto que você pensa e suas atitudes te beneficiam, mas muitas vezes é imperceptível. E lembre-se que seu amigo também é humano! Só porque você entregou a sua confiança a ele, não significa que ele nunca errará. Ser amigo é muitas vezes saber perdoar.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não agora


Do que adianta ser a pessoa certa, estar no lugar certo, mas não for o momento certo?
A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, sempre atenta no momento em que puxará o tapete para cairmos. Sei que ela faz isso de propósito e é por isso que eu fico ainda mais revoltado. Tá, ela dá como desculpas o fato de fazer isso para nos dar a oportunidade de crescer, amadurecer, porém ela não pensa se o que queríamos de verdade era ficar com aquela pessoa pelo resto de nossa vida! Seria tão mais fácil poder avisá-la...
- "Ei, Vida! É essa pessoa aí que eu quero passar o resto da minha vida."
E pronto! Juntos para sempre. Mas não! Não é assim que são as regras do jogo. Ela faz questão de pôr no nosso caminho outras pessoas, que pensamos ser a certa, mas não é, apenas para se divertir enquanto juramos amor pra pessoa errada.
E ela consegue fazer pior. Ela consegue ainda ser mais excêntrica! Imagina só o que é pôr no seu caminho o teu amor verdadeiro, a alma que completa a sua, mas depois tirá-la de você a força! Talvez ela esteja certa em fazer isso... Somos campeões em errar, todo dia batemos os recordes de erros mais absurdos do mundo, afinal, somos humanos. O que impediria a gente de errar com alguém que amamos? Ela, a vida!
É como aquela frase clichê: Se for pra dar certo, dará, pois nada vai nos impedir quando a vida dita que este é o certo a se fazer. Mas eu ainda estou revoltado, ouviu, vida sacana!? Vida de merda...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A beleza das flores


O que fazer quando as pétalas caem?
Essa pergunta é difícil de ser respondida... lembra do leite que foi derramado, mas com uma diferença. Há uma solução. Esquecemos que a vida é feita de transformações e o bonito depende do modo que é visto. Ao cair das pétalas, o que resta é o talo, tornando-a feia e aparentemente sem vida. Como seres humanos, somos escravizados pela nossa visão e acreditamos muito naquilo que vemos, mas deveríamos aprender a ver além do que podemos enxergar naquele instante, ver o que há de bonito no ontem, hoje e amanhã.
Quando as pétalas caírem, lembre-se. Elas caem para dar lugar a um fruto e nele há uma semente de vida. Aprecie também esta beleza!

Mais uma de amor...

Esse vídeo é perfeito! Uma linda história de amor.

domingo, 14 de novembro de 2010

Essencial

Um dia o amor perguntou à amizade:
- Mas pra que é que tu serves?
E a amizade responde:
- Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!

sábado, 13 de novembro de 2010

Fantasma


Fantasma fala sobre uma pessoa que se matou e que agora está sem rumo, sem direção. No poema, ele diz que a pior das dores é causada pelo tempo. Ele é um pouco antigo, pois estava guardado (Mentira, estava jogado embaixo da cama) e por isso, não estou voltando a escrever coisas pessimistas. O principal fato do poema é a ausência e a presença da dor para aqueles que tiram sua própria vida para não sofrer mais. É, ao se suicidar, estar dor só faz aumentar. Então é isso. Espero que gostem!


Fantasma

Suicida... Será isso que me tornei,

É isso que temo me tornar,

Foi isso que meus amigos acham que me tornei.

Passaram-se três anos após o meu sumiço

E pelo visto, nada mudou.

Foram tempos difíceis para mim,

Afundei-me na maior agonia,

A impaciência perante o tempo.

Em todos os momentos,

Eu quis voltar ao meu âmbito,

Mas não podia,

Não estava curado, nem pronto.

Não conseguiria olhar no rosto deles;

Pessoas que me acompanharam,

Mas que não pude, com eles, continuar.

No fim das contas, seus hábitos são os mesmo,

Creio que quem mudou fui eu.

Já não posso ser alcançado...

Não por reles mortais.

Durante os três anos, adquiri liberdade;

Pouco tempo para aprender a usá-la.

Sou um suicida... Sem casa;

Sem matéria, sem rumo...

Torturado e massacrado pelo tempo,

Agonizando sem ninguém.

Crença

Há alguns dias conversava com uma amiga minha e ela me pediu uma opinião sobre umas coisas. No fim das contas chegamos a falar sobre religião, assunto que eu num gosto muito de falar, pois cada um tem o seu modo de pensar. Ela me perguntou qual era a minha religião e a minha resposta não foi uma das melhores para o momento. E é por isso que agora farei um comentário sobre o que eu penso e o que eu sinto. Por favor, não levem isto a sério. Este é apenas o modo de pensar de alguém confuso, que acredita no mundo do homem, mas também no que há por tras das cortinas da trama mais insana... a vida.
Segundo a Wikipédia, "a religião pode ser definida como o conjunto de crenças relacionadas com aquilo que parte da humanidade considera como sobrenatural, divino, sagrado e transcendental, bem como o conjunto de rituais e códigos morais que derivam estas crenças". A religião foi um modo que os homens encontraram para explicar tudo o que não conseguiam explicar. Assim como o nascimento do mundo. Bom, sou católico, porém não vou à igreja ou cumpro com os deveres de um católico, não sou crismado, muito menos catequizado. No fim das contas, apenas fui batizado e que por sinal, quando isso ocorreu, não era dono da minha vontade.
Como vocês sabem, é muito difícil falar sobre isso, pois tenho que ter cautela dobrada ao falar sobre esse tema, por isso, tentarei ser um pouco mais objetivo. Creio, sim, na existência de um Deus e muitas vezes oro. Acho que quase todos os homens 'culturalizados' ocidentalmente, no mais profundo de sua consciência, acredita nem que seja numa possível existência. Como minha família é toda católica e com ramificações crentes no espiritismo, fui ensinado desde pequeno a orar antes de dormir, comer, ou qualquer coisa que poderia haver um elo com Deus. Mas aí cresci. Comecei a pensar e refletir no mundo como um todo e então vi que tudo não se baseia só na religião.
Para a religião, tudo se baseia na fé. E fé não pode ser explicada ou ensinada, fé é uma virtude dada aos homens que dão a eles o poder de sempre acreditar no amanhã. Mas esta pode deixá-los cegos ou podem faze-los progredir.

Ecstasy


Mundo das drogas... Acontecimentos do antes explicam às vezes o porquê de fazer muita gente entrar nesse tenebroso mundo. É usando essa ideologia que escrevi este poema. Faz muito tempo que o escrevi e talvez, por isso, eu não lembre o que eu pensava quando escrevia o poema. Falar sobre outras coisas, sem ser os sentimentos do homem. Este é mais sobre os reflexos do mundo sobre o homem. Ele usei rimas para compor este e possui cinco estrofes.

Ecstasy

Minha festa nunca acabou;

Quando eu agitava,

Rei era o que me tornava,

Mas depois, a vela apagou.

Anos em baladas não me renderam nada,

Acreditava que era lá a minha casa.

Erro relevante o meu,

Assim, uma parte de mim morreu.

Afundei-me nos vícios

E nenhum deles era lícito.

Cigarro, droga, bebida...

Minha mente estava perdida.

Mas aquela pílula embranquecida

Na minha vida entrou.

A felicidade ao seu dono retornou

E a alegria jamais foi esquecida.

Pura ilusão...

Com o tempo, era tratado como cão;

Já não encontrava o meu chão

E voltei a afundar na minha solidão.

À espera de um milagre

Esperança, s.f. Ato de esperar o que se deseja; Expectativa na aquisição de um bem que deseja.

O que resumiria a esperança do homem? Creio que um sinonimo que podemos dar a esta virtude chama-se . Ao conhecermos mais a história do homem, vemos que é marcados por mitos e crenças. Usar a fé como forma de acreditar que no futuro haverá algo melhor esperando por nós, que nossa vida irá mudar de uma forma magnífica. Todos nós temos medo do amanhã, não adianta mentir para si mesmo. O que pode-se fazer é apenas se conformar.
É preciso aliar a esperança com a persistência, pois ficar parado esperando algo acontecer já é querer demais. Nada acontece por acaso. Não sei explicar se a vida se baseia num 'Ser Maior', no Acaso ou no destino. Não importa. O que interessa é que devemos acreditar no futuro, não temê-lo e buscar a nossa felicidade!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando é amizade - Canto de perdão

Poema que faz parte do dedicatórias, assim como o primeiro poema dessa categoria, este fala de amizade. Este é dedicado à Raphaella Leal, mês passado fizemos um acordo, na qual ela escreveria uma carta pra mim e eu, um poema pra ela.
Eu não sou perfeito e é sobre isso que o poema fala... focando um pouco nos erros, enquanto deveriam ser acertos. Trata do humano, que sempre erra e esses erros fazem os amigos sofrerem, se irritarem. Espero que gostem


Quando é amizade – canto de perdão

Sinto que mesmo com dificuldades,

Você conseguiu seguir em frente.

Nunca fui tudo aquilo que você queria que fosse,

Tentei, ao menos, mas nada consegui.

Sei que não passavam de tentativas em vão

Achar que poderia me tornar o encaixe

E preencher o espaço que se formou

Após o afastamento daquela que te alegrava.

Desde o principio sabia que isto seria impossível...

‘Como agradar alguém que é o oposto de mim?’

Foi o que me perguntei durante meses.

Não que você não seja fácil de agradar...

Bem, é sim. Bastante difícil ter êxito nisso,

Mas o motivo não seria esse,

Acho que sou pouco se comparado com o que merece.

Perdoe as minhas falhas...

Perdoe minhas palavras mal ditas,

Principalmente as que te atingiram;

Não foi intencional, pois estas tomaram rumos errados

E invés de abrir um sorriso, eu te entristeci.

Perdoe-me por tentar ser eu mesmo,

Talvez não fosse de mim que precisaste nos momentos difíceis,

Mas sim de alguém mais maturo e compreensível.

Perdoe-me pelo meu egoísmo ao achar que minha vida estava ruim,

Enquanto você que necessitava de atenção.

Porém agradeço por tudo que a mim, você fez;

Porque foi ao teu lado que sorri.

Músicas que amo - Pra você guardei o amor

Música perfeita. O cara (Nando Reis) conseguiu dar a esta música um ritmo perfeito. A letra já era em si, mas um tanto subjetiva. Com o auxílio da melodia, faz você viajar na maionese escutando. Vocês tem que ouvir, isso se não já o fizeram! :D


Música: Pra você guardei o amor
Intérprete: Nando Reis

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Seguir em frente

Perseverar, v.int. Persistir; continuar; ser constante ou assíduo; insistir.

Hoje estava na mostra de conhecimentos do meu colégio e minha Marida chega com um panfleto que falava sobre as virtudes humanas. Uma delas era a perseverança. Nele dizia: "É a firmeza ou constância num sentimento, numa resolução, num trabalho, apesar das dificuldades e dos incômodos. É a virtude que contribui para o êxito na vida humana."
Não adianta apenas pôr na cabeça que vai seguir em frente. É preciso vencer os obstáculos, ter coragem para seguir em frente, mas não tendo uma visão unilateral. Temos que olhar para todos os lados possíveis, pensando bem sempre qual é a melhor opção para nós e para os que estão ao nosso redor. A perseverança deve vir aliada a esperança e a paciência, porque às vezes, o que mais desejamos não vem na hora que mais precisamos.
A vida é engraçada mesmo. Ao mesmo tempo em que ela tenta nos derrubar durante o nosso percurso, ela nos dá também ferramentas para vencer os obstáculos. Não importa o que aconteça, lá na frente, há algo melhor te esperando, basta apenas acreditar e continuar, só assim poderemos vencer.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Reflexão sobre a vida

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Créditos: @_wiu