Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Minha busca

'Minha busca' é um poema muuuuito antigo mesmo. Eu encontrei uma foto em meu celular contendo parte do poema. Eu ainda o complementei, pois não estava todo lá. No final, eu acrescentei algo, pra mostrar que minha busca foi terminado já que consigo o êxito.

Minha busca

Eu sempre sonhei com um mundo melhor,

Desejei que ninguém fosse embora;

Que não houvesse choros de partida.

Penso nos verões que passei ao teu lado.

Quando vejo a luz do sol,

Lembro-me de você, do seu brilho,

Luz sua que me deixou aquecido.

Luz que quando me sentia abatido,

Iluminava o meu coração.

Nunca consegui encontrar alguém

Que me fizesse acreditar em um ‘para sempre’;

Não sei se vou encontrar,

Mas estou à espera dessa pessoa.

Não tenho a sorte de chorar por alguém,

Não tenho a sorte de ser amado,

De ter alguém que me deixasse feliz.

O que aconteceu entre nós foi passageiro,

Assim como nas outras vezes,

Porém continuarei procurando por ela:

Minha estrela definitiva,

Na qual toda noite poderei observá-la.

Enquanto brilha no céu,

Estarei descrevendo o amor que sinto por ela.

É, esse dia ainda não chegou

E ainda não a encontrei,

Mas aguardo este dia ansiosamente.

[Um mês depois]

Tenho a certeza que já a encontrei [...].

0 comentários:

Postar um comentário