Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cópia real


Hoje cheguei em casa muito cansado. Assim que almocei, deitei-me sofá e adormeci. Foi algo tão perfeito o sonho que tive, vocês não tem noção do quanto foi bom. Como o poema não é muito subjetivo, apesar de que o tema o faria ser, eu tentei evitar, dando então a ele 'descritividade'. Por isso que gosto tanto de sonhar ultimamente, tem me dado um pouco de inspiração para escrever... espero que gostem.
Recadinho meu pra Marida, já que normalmente ela lê os meus posts: Amo-te demais, meu coração!

Cópia real

Estava deitado em meio a lindas flores

O seu colorido me fazia sorrir,

E seu perfume me deixa alegre.

Tudo me lembra dos meus sonhos

Que sempre acabava por fim, esquecendo-os.

Por algum motivo estava ali,

Não me recordo como cheguei até aquele lindo lugar,

Mas tudo me deixava relaxado...

Era um lugar perfeito, já não queria ir.

Ao olhar pra cima, percebo que estou deitado em seu colo,

Ah, deve ser por isso que me sentia tão bem.

Estávamos conversando e percebi algo.

Isso tudo já haveria acontecido a meu ver.

Cada palavra, cada gesto, cada sorriso,

Tudo acontecia enquanto eu já sabia.

Com certeza isso tudo parecia um sonho.

Apesar de que era tão real, tão tocante,

Eu conseguia me sentir naquele lugar.

Já não podia negar...

Tudo aquilo não passava de um sonho.

Era o sonho mais perfeito que já tive,

Tendo você ao meu lado.

Tudo aquilo já havia acontecido,

Mas não havia percebido de imediato,

Não queria pensar naquele momento.

Apenas tentei aproveitar,

É, infelizmente acordei...

Quando percebi que de fato era um sonho,

A única coisa que veio a cabeça

Foi querer sonhar com ela novamente.

0 comentários:

Postar um comentário