Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Parágrafo novo

Esse é um poema que fala um pouco, UM POUCO, da minha vida, então nem pensem achar que minha vida tá de fato desse jeito, porque não está.


Parágrafo novo

Houve várias mudanças,

Muitos dias se passaram após o fim...

Nada está igual,

Mas nunca foi igual.

Todo dia tínhamos algo novo.

O que há hoje é uma continuação.

Por muitas, esqueço que puseram um ponto final,

Deve se dar ao fato de que iniciei um novo parágrafo;

Escrito com outras letras, escrito de outra forma.

Cada dia que passa, eu me sinto mais atraído,

Como um pedaço de ferro sendo puxado por um imã.

O imã seu teus olhos.

E o pedaço de ferro sou eu,

Eu por completo...

Pronto para que a nossa história

Seja contada de uma forma diferente

E dessa vez, Terá com certeza, um final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário